Produtos de limpeza fabricados em Portugal

Produtos de limpeza fabricados em Portugal
Categoria: Empregos
Valor R$:  1,00
Anuciante:
GLOBAL
Cidade:
ALGODOES

 


A empresa A. Socabo – Luciano Alves & Companhia Lda. está no mercado desde 1981. Iniciamos a nossa actividade económica pela fabricação de cabos de madeira assim como cepos de madeira, etc.


Mais tarde começamos a fabricar filamentos (Nylon), e noutra fase ainda começamos a encher as vassouras, espanadores, pincéis etc. Posteriormente começamos a injectar os cepos em plástico, mata-moscas, e outros materiais em plástico.


Fabricamos todo o material nas nossas instalações adquirindo apenas matéria-prima (plástico) para transformar em produtos de limpeza.


Actualmente exportamos para países europeus assim como países africanos. Porém temos como estratégia exportar para um maior número de países. Os nossos produtos são fabricados sob rigorosos controlos de qualidade e são amigos do meio ambiente, visto que podemos fabricar com matérias-primas recicladas ou matérias-primas virgens de acordo com a preferência do cliente.


Visite a nossa página de internet: www.asocabo.com


Para mais informações pode consultar o nosso novo e actualizado CATÁLOGO DE PRODUTOS  2012


http://data.axmag.com/data/201111/U32778_F60769/index.html


Siga nos no Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001991991787&ref=ts#!/profile.php?id=100001991991787&sk=wall


Para mais informações, visite o nosso catálogo de produtos e clicando nas imagens de cada família pode ver todos os produtos de categoria/família que é apresentada inicialmente.


Estamos à sua disposição no caso de necessitar de mais informações.


Pode entrar em contacto connosco através do MSN ou Skype.


Agradecemos antecipadamente a sua atenção e o seu tempo!






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Empregos mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.